segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novos autores no Fantastiverso

Ano novo, integrantes novos, rsrsrs. É uma honra começar 2013 agregando novos talentos ao nosso grupo. Isso é uma prova de reconhecimento ao nosso trabalho e esforço por parte de nossos colegas que disponibilizaram-se a juntar forças conosco nessa árdua tarefa de divulgar a literatura nacional e é algo que é claro, nos alegra muito. Vamos conferir quem são eles e quais as suas obras?





Desde os 6 anos, Ana Macedo tem como sonhos ser atriz e escritora, de alguma forma, acha que, talvez, esteja perto de alcançar ambos. Taurina, com ascendente em Virgem e lunar em Sargitário, como ela mesma diz, é uma garota preguiçosa, bagunceira, ciumenta, realmente emocionalmente instável que adora estabilidade. Romântica incorrigível e idealista. É teimosa e quando decide fazer algo não há nada que a impeça, e acredite, dará o seu melhor para fazer com que alcance seu objetivo com perfeição. Foi alfabetizada aos 4 anos, e desde então passou a criar poesias e rabiscar textos pelas paredes.


Sinopse - Lágrima de Fogo - Mundo das Sombras - Livro 1 - Ana Macedo

No universo existem oito mundos paralelos, entre eles Agnitellure, conhecido como “a terra casta”. Durante vários milênios, todas as raças viveram em harmonia e prosperidade, mas mesmo neste lugar, a paz não durou para sempre. Quando anjos caídos e dragões decidem invadir o terceiro dos oito mundos, denominado “Terra”, os anjos da paz recebem ordens dos Quatro Grandes – criaturas ancestrais, protetoras de Agnitellure – para que levem ao seu mundo a mais mortal e perigosa criatura: os humanos. Agnitellure nunca mais foi a mesma. As criaturas mágicas passaram a se esconder. Uma nova guerra está para surgir. Profecias e lendas começam a criar vida. As árvores pararam de cantar ao som do vento, os mares estão agitados. Laços de sangue estão instáveis, os valores deturpados, e somente uma criança pode trazer a paz.




Eddy Khaos nasceu em Santana do Parnaíba, São Paulo, em 1980. Graduado em Artes plásticas e Logística. Eddy começou a escrever por diversão quando ainda jovem, desenvolvendo roteiros para campanhas de RPG: "Vampiro - A Máscara". Acabou pegando o gosto pela escrita e desde então, não parou mais de escrever. Tem seus textos espalhados pela internet em diversas páginas, seus poemas e contos, publicados em várias antologias. Recentemente criou uma editora que lança livros em formato E-book para ajudar novos escritores. Contato com o autor: eddykhaos@r7.com, vampirokain@gmail.com.







Sinopse - O Anjo poeta - Contos & Prosas poéticas - Eddy Khaos

Porque as pessoas acreditam em anjos? Eles estão em todas as religiões, são seres iluminados e não levam em conta os registros de nossos atos negativos, portanto não perdoam, já que não cabe a eles julgar. Anjos eles realmente existem. Não apenas em produções do cinema mundial ou em historias em quadrinho ou nos animes (desenhos) japoneses. Ou em nossas mentes, em nossos mitos, ou nossos símbolos, ou nossa cultura em geral. Eles são tão reais quanto seu cachorro que não para de lati no quintal enquanto você brinca com ele, ou sua irmã sapeca que não para de te pentelhar, ou a eletricidade que necessitamos para quase tudo no mundo de hoje. Eles estão presentes, bem aqui, agora, bem perto de você, lendo estas palavras com você. Eles não são bonitos, fofos, confortáveis, íntimos, ou "maneiros". Eles são temíveis e formidáveis. Eles são enormes. Eles são guerreiros. Eles são assassinos do reino celestial. By: Eddy Khaos










Mari Scotti é paulistana, tímida, risonha e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics no Twilight Brasil Fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica a seus queridos personagens.





Sinopse:

          A vida de uma adolescente de dezessete anos não devia ser tão complicada. Seus piores temores deviam se resumir a não estar no peso adequado ou embarcar em um relacionamento com algum rapaz rebelde, do tipo que nenhum pai aprovaria. Esses dilemas eram tudo que ela almejava — uma existência descomplicada.

          No entanto, Suzanna não pode negar a sucessão de acontecimentos obscuros que acercam sua vida. Há alguns anos perdera os pais em um trágico acidente, do qual mal se recorda. Desde então sofre de insônia, como se fosse um estigma.

          Na sua busca por respostas mais um enigma se apresenta: a presença de dois rapazes, que frequentemente materializam-se em sua vida. Os dois são absolutamente lindos, e parecem perdidamente apaixonados por ela, porém ambos guardam um segredo capaz de abalar as estruturas do mundo meticulosamente montado em que Suzanna vive, lançando-a em direção a uma verdade avassaladora.

          O tempo de escolher logo se aproxima, e o preço a se cobrar por uma decisão equivocada, resultará em muito mais do que apenas um coração partido.

          E se a escolha entre dois amores fosse a sentença para sua alma?







Em breve, mais informações sobre os autores e suas obras, aguardem!

3 comentários:

  1. Sem dúvidas, o grupo ganhou muito com os novos membros!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz de fazer parte do grupo! Foi o primeiro que conheci sobre literatura e me apaixonei <3

    ResponderExcluir
  3. É com prazer que faço parte deste seleto grupo ^^

    ResponderExcluir