terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Revista "Brasil Literando"

Hoje trazemos uma novidade que promete sacudir o mercado literário nacional! Trata-se da Revista Brasil Literando, feita por alguns autores (alguns deles integrantes do Fantastiverso) e blogueiros afim de criar um meio de informação totalmente diferente. Segue abaixo o release desse mais novo veículo de informação:

"Uma nova fonte de notícias do mercado editorial está chegando, com entrevistas exclusivas, matérias e artigos com tudo aquilo que você sempre quis saber sobre este mercado crescente no país. Vários autores e blogueiros juntaram-se para pesquisar, entrevistar e escrever matérias sobre o mundo editorial, com questões relacionadas especificamente ao mercado nacional, com o intuito de propagar a leitura de livros nacionais e mostrar um pouco do processo por trás criação, produção e venda dos livros.A cada mês um tema em alta será abordado, levantando discussões, mostrando os pontos positivos e negativos, e também propondo alguma solução. Mas a revista não será feita somente por quem está dentro do mundo editorial, e sim por você, nosso futuro leitor!
Você poderá expressar sua opinião, mostrar o que sabe e também sugerir pautas e temas para futuras matérias, além, é claro, de poder mostrar sua arte, pois também serão aceitos fanarts, microcontos, e artigos escritos por leitores.Todo material enviado à equipe da revista será analisado cuidadosamente para que a informação que chega até você, leitor, seja de confiança e qualidade."  


Gostou da idéia? Prestigie, leia: http://issuu.com/revistabrasilliterando/docs/revista_brl_01?mode=window
Quer ajudar, acompanhar as novidades? Curta a fanpage no facebook: http://www.facebook.com/RevistaBrasilLiterando

Abrace essa idéia! Ajude a divulgar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário